sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Ex-ministro Hélio Costa é internado em Belo Horizonte

De acordo com a mulher do político, ele sofreu um quadro de angina.
Após ser submetido a procedimento de cateterismo, passa bem.

O ex-ministro e ex-senador mineiro Hélio Costa passa bem, nesta sexta feira (6), após ter sido internado, na noite desta quarta-feira (4), em um hospital particular de Belo Horizonte. De acordo com a mulher do político, Ana Catarina Costa, ele sofreu um quadro de angina e teve que ser submetido a um procedimento de cateterismo.

Hélio Costa estava em casa quando se sentiu mal, mas foi socorrido imediatamente. Segundo Ana Catarina, o ex-ministro deve ficar internado em observação de 48 a 72 horas. Ainda de acordo com a mulher do político, ele está conversando e se alimenta normalmente. Por redes sociais, o ex-ministro afirmou que está se recuperando e agradeu àqueles que se manifestaram e à equipe do hospital.

Em 2010, Hélio Costa concorreu ao cargo de governador de Minas Gerais, mas foi derrotado por Antonio Anastasia (PSDB). Entre 2003, assumiu uma cadeira no Senado e cumpriu o cargo de deputado federal por duas vezes. Esteve è frente do Ministério das Comunicações durante o desenvolvimento do projeto do Sistema Brasileiro de TV Digital. Além de político, Hélio Costa é também jornalista e publicitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário