segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Presidente do Santos admite que pode vender Ganso

Enquanto Neymar recebe tratamento e salário de novo rei, Paulo Henrique Ganso vive momentos de incerteza no Santos. A cada dia surge uma nova especulação envolvendo o seu nome. Após o presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro ter desabafado no Japão, em dezembro, desejando que Ganso e a DIS (dona de 55% dos direitos econômicos do meia) morram abraçados, ficou claro que a saída do meia depende apenas da chegada de uma boa proposta.

Ao contrário do repetido discurso do ano passado de que iria se reunir com o Ganso em janeiro para convencê-lo a aceitar um novo contrato, nesta segunda Luis Álvaro afirmou que o Santos não vai segurar jogador insatisfeito.

- A história da transferência de Ganso para o Corinthians foi conversa fiada. Se o jogador quiser sair, basta que surja uma proposta e que sejam ressalvados os interesses do Santos, disse o dirigente, em entrevista ao programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes.
A última especulação é sobre a possível troca de Ganso por Tevez. O dirigente santista não só desmente como acredita que 2012 será o ano da volta por cima de Ganso.

- Paulo Henrique sofreu ao longo da temporada passada o reflexo da contusão de 2010. Mesmo assim, ele foi importante para a conquista da Copa Libertadores e em alguns jogos do Brasileiro.
O dirigente garantiu que nos últimos meses o clube não recebeu nem mesmo sondagem de possíveis interessados na contratação de Ganso.

- A única sondagem que recebi foi de Leonardo (dirigente do PSG), no meio do ano passado, quando eu estive em Paris. Ele aceitava pagar 30 milhões de euros, mas queria levar o jogador em agosto e Ganso só aceitava sair em janeiro porque queria disputar o Mundial, revelou o presidente.
Luis Álvaro voltou a descartar a possibilidade de troca de Ganso por Montillo, do Cruzeiro.

- O Odílio falou aquilo como torcedor, explicou o presidente santista, referindo-se à recente declaração do vice-presidente Odílio Rodrigues de que a permuta seria um negócio interessante para o Santos e também para o Cruzeiro.
Depois de ter causado enorme confusão durante o Mundial de Clubes no Japão, ao revelar a venda à DIS dos 10% dos direitos que lhe pertenciam, Ganso silenciou e tão cedo não deverá ser escalado pelo clube para dar entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário